Olá pessoal
me chamo andréa e sou nova por aqui, não sei bem por onde começar.
bem vou falar um pouco de mim tenho 30 anos e faço faculdade de pedagogia, sou comunicativa e adoro fazer amizades. procuro ser amiga de todos e entender i jeito de ser de cada um o qiue pra ser sincera não é facil.
por hoje é só amanha escrevo um pouco mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário